Fire Emblem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fire Emblem

Forum do Clã Fire Emblem @ Thor

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Honra e Amizade - A historia de Fahën

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haji
Admin
Haji

Honra e Amizade - A historia de Fahën Empty
MensagemAssunto: Honra e Amizade - A historia de Fahën   Honra e Amizade - A historia de Fahën Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:26 am

-Seu fim chegou! Sabe que não pode me deter caro amigo

-Você sempre foi tão convencido

Nosso herói sente as laminas perfurarem seu peito por sorte não havia pegado nenhuma parte vital... Mas isso não importava, segundos depois começou a sentir o mais mortal dos venenos se espalhar pelo seu corpo, era o fim? Por algum tempo permanece caído e relembra sua vida

Honra e Amizade

A Aventura começa

Fahën um humilde espadachim de grande coração vivia ao lado de sua secreta paixão, a Noviça Diana e seu irmão Hajimaro um dos mais brilhantes mercenários já vistos no reino.

Os três se conheceram de um modo trágico Fahën estava em treinamento para ser espadachim e fora assaltado por Hajimaro que na época ainda era um gatuno, mais tarde descobriu que Hajimaro e Diana haviam perdido a família a pouco tempo, depois do ocorrido esse trio nunca mais se desfez.

-Então é aqui que dizemos adeus. Fahën você deve se tornar um cavaleiro e proteger minha irmão enquanto eu não estiver presente e você Diana se tornará a mais bela das sacerdotisas do reino.- Diz Hajimaro abraçando cada um dos dois.

Diana cai aos choro quando seu irmão desaparece e queria aproveitar o Maximo possível os últimos dias com Fahën.

-Nosso destino é Prontera Diana, onde eu me tornarei cavaleiro e você a mais bela das Sacerdotisas. -Diz Fahën com o intuito de animar sua amiga.

3 dias de viagens e finalmente os dois chegaram ao seu destino, Fahën pronto para ser o mais corajoso dos cavaleiros, mas faltou coragem nesses últimos 10 anos para dizer a Diana o que sentia. Cada um se dirigiu para um lado na cidade, reencontraram-se algumas horas mais tarde, Fahën montado em um Peco Peco e Diana como sacerdotisa do reino.

- Então e agora... O que faremos? -Pergunta Fahën envergonhado de estar só pela primeira vez com Diana em sua vida

- Fahën... sente-se

Fahën sentou-se na cadeira mais próxima que encontrou.

-Tenho uma noticia não muito boa para você.

-Vamos Diana fale está me deixando nervoso

-Fui designada a fazer uma viagem ao reino de Arunafeltz

Por um momento Fahën pensou estar caindo da cadeira.

-Como? Por quê? Bom então infelizmente deveremos nos separar.

Fahën levantou abraçou Diana e fez o que sonhava em fazer sua vida inteira, tocou os cabelos loiros da linda sacerdotisa e beijou seus lábios e Diana respondeu ao beijo de Fahën com outro beijo. O momento da vida do nosso cavaleiro foi mais curto que esperava, uma Suma Sacerdotisa gritou por Diana, o momento da separação infelizmente chegou.

Cinco anos se passaram após a separação dos amigos e uma Guerra estava começando, Orcs e humanos, tornaram a se enfrentar nos campos de Geffen após poucos anos de paz.

Os orcs liderados pelo Orc Herói dirigiam com o maior exercito já reunido para a cidade de Geffen, e lá estava nosso Cavaleiro Fahën, não demorou para que os portões de Geffen caíssem, centenas de Guerreiros Orcs invadiram a cidade, Bruxos, Sábios, Arqueiros e Cavaleiros atacaram com todas as suas forças.

Uma trombeta soou pela cidade de Geffen, os mercenários chegaram, nunca viu-se algo como aquilo, centenas de mercenários correndo tão levemente que davam a impressão de estarem voando, entre eles um se destacava, Alto cabelos cinza prateado com duas adagas em suas mãos, não havia duvida era Hajimaro, Fahën correu ao seu encontro mas inesperadamente algo o havia atingido tão forte que o lançou contra a parede da torre de Geffen, o Orc Herói havia chegado a Geffen, todos a sua volta padeceram.

-Fahën... Fahën... acorde

Fahën lentamente abre seus olhos e vê Dan, companheiro de Fahën a muito tempo

-O que aconteceu? Cadê os orcs?- Diz levantando-se do chão e olhando ao seu redor

-Graças a organização Dandelion, a invasão foi contida, forçando o Orc Herói a recuar.

-Cadê Hajimaro?

-Quem?

-Esquece. -Fahën percebeu que era tarde de mais, provavelmente nunca mais encontraria seu amigo.

Fahën foi para casa, abriu a porta tirou seu sapato e tirou sua armadura, ascendeu a luz e deu de frente com uma sombra, desembainhou a sua espada mais já era tarde de mais o vulto havia desaparecido

-Está melhor Fahën?- diz uma voz grossa que não podia saber da onde via

-Quem está ai?

-BUUUU!!!!!!

Fahën cai para trás com o susto, e vê seu antigo amigo Hajimaro

-Haji é você??

-Quem mais seria seu bobo? Fiquei sabendo que você se feriu e vim vê-lo

-Como me encontrou?

-Parece que não me conhece!O que eu não posso encontrar?

Os dói caíram na gargalhado e ficaram horas conversando, Hajimaro conta que a 1 ano foi visitar Diana em Rachel, ela estava muito próxima de se tornar uma Suma Sacerdotisa do reino. Contou que a 2 anos havia se tornado algoz, deixando Fahën com uma ponta de inveja de seu amigo.

-Mas o que o trouxe até aqui? Não foi apenas a guerra, certo?

-É verdade, eu na realidade vim pra investigar Geffen, por favor, não me pergunte o que era.

De repente a porta da casa de Fahën se abre mostrando a figura de um algoz alto tambem de cabelo cinza prateado e de uma jovem atraente de cabelos castanhos

-Vamos Hajimaro, está na hora.

Fahën tornou a olhar para Hajimaro, mas ele não estava mais lá nem os outros algozes. Fahën notou um pedaço de pergaminho sobre a mesa, leu para si mesmo.

Fahën encontre minha irmã ela sente muito sua falta, Arunafeltz deve ser seu destino já que sua tarefa em Prontera acabou encontro vocês dois daqui um ano em Juno, A hora se aproxima.

Hajimaro

Como assim minha tarefa acabou? O que se aproxima? Eram as perguntas que Fahën não parava de se fazer. A porta torna-se a abrir, era Dan.

-Fahën... O Lorde precisa falar com você?

-Lorde Jae?

-Sim e é urgente

Lorde Jae era um Lorde que comandava a legião de Fahën, quando necessitava falar com um soldado ou era algo muito bom ou algo péssimo, nesse caso não foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso amigo Fahën.

-Sente-se Fahën. - disse o Fae num tom sereno

-Sim Senhor

-Você está melhor? Soube que foi atingido por um ataque do Herói.

-Sim senhor, não me atingiu completamente consegui esquivar-me um pouco.

-Entendo... bom Fahën o chamei aqui pois nós temos uma situação, os Orcs não desistirão tão fácil, e devido ao resultado da ultima batalha preciso que você se ausente por um tempo indeterminado do exército.

-Mas senhor isso aqui é minha vida.

-Sua vida quase acabou hoje jovem. Você está ferido, ou próprio já fui ferido por aquele Orc, tenha certeza que você não se curará tão facilmente.

Após uma longa discussão Fahën aceitou sair do exército.

Chegando em casa encontrou Dan comendo algo que ele não reconheceu

-Então?- Perguntou ansioso Dan

-Me ajude a arrumar as malas estou indo pra Arunafeltz.

O Inicio da Jornada

Fahën chegará a Al Debaram, não tinha casa, família, dinheiro nem sequer alguém para conversar. Ele entrou na estalagem dirigiu-se ao refeitório e sentou-se na mesa mais próxima. Não deixou de notar uma conversa entre um Bruxo e uma Alquimista.

-Partiremos amanha, aquele Sábio irá com nós também, já estamos muito atrasados. -disse o Bruxo.

-Tudo bem, mais 1º não somos tão forte para fazer isso sozinhos e preciso parar em Lighthalsen antes. -respondeu a alquimista que possuía um tom doce

Fahën analisou o casal, lembravam seus dois amigos Hajimaro e Diana, com exceção da Alquimista ser ruiva e não loira.

-Chegaremos em Arunafeltz em 1 mês.

Essas palavras fizeram Fahën dar um pulo da cadeira que o fez parar ao lado do Bruxo.

-Desculpe me intrometer, mas escutei que vocês estão indo à Arunafeltz certo? Estou indo para o mesmo lado que vocês quem sabe...

-Quantos anos jovem? - perguntou o Bruxo

-20 anos, meu nome é Fahën.

-Gostei do nome! - disse a Alquimista num tom de malicia e desejo

-Tudo bem jovem, precisamos de alguém para nos dar apoio com certeza, meu nome é Ledger e essa é minha prima Artie. Partiremos amanha ao nascer do Sol.

Fahën dirigiu-se ao seu quarto pensando na sorte que teve de encontrar esses dois e ainda haveria outro membro, um mês o separava de Diana, tudo isso o fez voltar a pensar no motivo de Hajimaro ter voltado, como ele sabia que eu iria sair do exercito? Como que ele se tornou tão forte assim? O que os aguardava em Juno?

Fahën mal dormiu de ansiedade, depois de cinco anos retornaria a ver Diana.

Logo pela manha já estavam todos reunidos, o nosso cavaleiro Fahën, o bruxo Ledger, a Alquimista Artie e o Sábio Graft.

-Bom... Todos aqui? Então vamos que a viagem é longa. -disse Ledger

Na maior parte a viagem foi tranqüila com exceção de alguns monstros que atacaram a comitiva. Artie precisava parar em Lighthalzen por motivos que não queria revelar nem a Ledger, Graft não disse nem sequer uma palavra a viajem toda.

-Chegamos Artie.O que era tão importante para nos obrigar a parar aqui? -perguntou Ledger

-Nada de importante, foi aqui que Torch foi feito e achei que seria bom para ele rever sua cidade-natal.

-Quem é Torch? -perguntou desconfiado Fahën

-Torch apareça! -gritou Artie

Um Filir apareceu fazendo Fahën dar um pulo para trás

-O que... O que é isso?- perguntou assustado

-Um Homúnculo, uma espécie de clone feita de materiais inanimados. Essas foram as únicas palavras de Graft a viagem toda

-Não se preocupe jovem treinei muito bem meu Homúnculo, só se preocupe se eu mandar ele te atacar. Artie deu um pequeno sorriso e lançou um olhar profundo a Fahën

Um gritou cortou o silencio da cidade.

Ledger e Graft levantaram seus cajados e chamas começaram a girar em torno de seus corpos, Fahën sacou sua espada e Artie saiu correndo na frente de todos.

-Apressada como sempre. -disse Ledger

Quando os três a alcançaram ela estava rodeada de Gangster e Torch não parava de conjurar magias neles, Fahën tomou a frente.

-Proteger terreno! - gritou Graft

-Nevasca! -gritou Ledger

O ataque de Graft atordoou os inimigos, a Nevasca de Leadger os congelou e Torch eliminou-os.

Fahën parou de repente olhou para trás e viu Ledger rindo, Fahën riu junto.

-Vejam! Fumaça na direção de Rachel.

-Você está falando bastante hoje ein Graft! - gritou Artie lá do outro lado da rua

-Não deve ser um bom sinal, Graft, Artie, vão pegar mais suprimentos eu e Fahën vamos tentar descobrir algo.

-O que você quer em Arunafeltz Fahën?Qual sua historia?

Fahën contou sua historia a Ledger, mas deixou de falar que fora expulso do exercito.

-E a sua história Ledger?

-Nós três somos um grupo especial cujos membros são escolhidos pelo Rei de Prontera, Graft é uma das pessoas mais poderosas da nossa organização e nossa missão era encontrar você Fahën.

-Me encontrar, como assim?

-Você foi expulso da cavalaria de Prontera Fahën, você acha que foi apenas por um único golpe do Herói que o fez sair de lá? Você tem um excelente potencial Fahën, nós sabíamos que você estava indo para Arunafeltz por algum motivo e fomos designados a recrutá-lo.

-Como descobriram sobre minha viajem?

-Dan é um de nossos membros Fahën, ele disse que a Organização o procurou e lê disse para ir a Arunafeltz, então aqui estamos nós.

Fahën fico totalmente perdido, Organização? Dan um membro de um grupo secreto? O que os espera em Arunafeltz?

Continua

Próximo Capitulo: Batalha por Arunafeltz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fireemblem.all-up.com

Honra e Amizade - A historia de Fahën
Ir para o topo 
Página 1 de 1